Tite está mais leve. Com contrato renovado por mais um ano com o Corinthians, o treinador, enfim, está curtindo as férias. Depois de um clima ruim entre seu empresário Gilmar Veloz e o presidente Andrés Sanchez, o gaúcho de 50 anos aproveita as folgas nos Estados Unidos com a família de olho na próxima temporada. Uma novidade ele já aprovou: a camisa “Fala muito” que o clube lançou na última quinta-feira, pouco depois de sua renovação ser oficializada.
“Não estava sabendo [da camisa], mas fico contente. Já sei para quem vou dar e já sei quem vai usar: minha esposa está aqui do meu lado e quando eu contar, ela vai vestir a camiseta, vai falar e estará toda hora apontando para mim”, disse o treinador à TV Corinthians, por telefone, na noite da última quinta.
A camisa faz referência à frase que Tite repetiu para Luiz Felipe Scolari na segunda semifinal do Paulista deste ano. Na oportunidade, irritado com o palmeirense, o treinador corintiano gesticulou e reclamou que Felipão reclamava demais com a arbitragem.
Bem humorado e com a voz tranquila, Tite comemorou o desfecho feliz nas discussões sobre o contrato da próxima temporada. De longe, o treinador viu Andrés esbravejar publicamente sobre os valores pedidos por Gilmar Veloz, mas um contato direto entre as partes contribuiu para o final feliz.
“Confesso que só a partir de hoje [quinta] estou curtindo as férias, depois que definimos a situação. Agora tenho uma tranquilidade maior e posso me soltar um pouco, descontrair. Mas não dá para ficar totalmente longe do futebol, estou atento às projeções para o início do trabalho”, resumiu Tite.
0 comentários:
Postar um comentário