O futuro de Thiago Neves segue indefinido.
Enquanto o Flamengo não faz prevalever o direito de compra, o Fluminense surge como principal interessado em repatriar o jogador.
Dinheiro não é problema nas Laranjeiras. A Unimed, parceira do clube, tem interesse em bancar a contratação de Thiago Neves.
Mas o Fluminense pode esbarrar num sério problema. A maioria da torcida tricolor é contra a vinda do jogador. Nas redes sociais, Thiago é visto como ‘traidor’ por ter ter ido jogar no Flamengo, principal rival.
Pelo Fluminense, Thiago foi campeão da Copa do Brasil em 2007 e vice-campeão da Libertadores em 2008.
O Flamengo ainda espera a resposta do Al Hiral da Arábia. O empréstimo de Thiago termina em 31 de dezembro e o Flamengo tem apenas 10% dos direitos federativos. O clube árabe pede mais 8 milhões de euros pelos 90% restantes. O Flamengo, através de Patrícia Amorim, diz que pode pagar no máximo 6 milhões de euros, sendo que 30% à vista e o restante parcelado em 18 meses.
Marcella, mulher de Thiago, nunca escondeu que deseja ver o marido de volta ao Fluminense. Em abril desse ano, durante um Fla-Flu, Marcelle foi expulsa do camarote do Flamengo por comemorar o gol marcado por Rafael Moura. Thiago Neves fez o gol do Flamengo e perdeu um pênalti.
0 comentários:
Postar um comentário