Por Juca Kfouri
Era assim, desejando boa noite e boa sorte, que um dos mais famosos e respeitáveis jornalistas dos Estados Unidos, Edward Roscoe Murrow (1908-1965), se despedia dos telespectadores em seu programa diário na rede CBS.
E é assim que modestamente me despeço nesta noite de um sábado de tensa expectativa e torcida pela recuperação do Doutor Sócrates, cujo estado de saúde continua grave, embora estável, ao menos sem piorar, o que não é pouca coisa.
Num dia desses, em que o assunto deveria ser a decisão do Campeonato Brasileiro e, aqui,deixou de ser, há que se corrigir informações desencontradas e esclarecer detalhes.
O chefe da equipe que atende o Magro, Dr. Ben-Hur, foi muito claro em dizer que a bactéria que causou a infecção tanto pode ter sua origem no que ele comeu como pode não ter, razão pela qual seria leviano culpar o restaurante do hotel em que almoçou na quarta-feira, e motivo da não citação do nome do hotel.
Além do mais, diferentemente do que foi informado inicialmente, a mulher de Sócrates não teve problemas intestinais, apenas ele e seu amigo Mazinho, que comeram estrogonofe.
O que vale é desejar ao Magrão e à brava equipe que o atende, uma boa noite e muita boa sorte, além de dizer que nestas horas o afeto fala mais alto que a profissão.
0 comentários:
Postar um comentário