A discussão sobre o bicho do clássico contra o Corinthians está irritando Luiz Felipe Scolari. O técnico disse que a polêmica é ridícula e não tem importância em um momento decisivo do Brasileirão. Mas não deixou de cutucar a diretoria ao dizer que a premiação do Palmeiras é bem inferior a dos clubes rivais.
“Se bicho ganhasse jogo, já teríamos perdido todos do campeonato, porque nosso prêmio é menor que o dos outros grandes de São Paulo. Estou achando essa história ridícula”, disse.
“Nosso prêmio era cinco vezes menor do que qualquer outro. Nunca foi falado nada, nunca ninguém reclamou. Agora não vou falar se é dinossauro, formiguinha. Não é momento de falar disso”, completou.
A polêmica começou quando o vice de futebol Roberto Frizzo disse que daria um “bicho dinossauro” aos jogadores
caso vencessem o duelo de domingo, no Pacaembu, que decidirá o título nacional.
Em outras ocasiões, o dirigente voltou a brincar sobre o tema. Segundo ele, a premiação será suficiente para comprar mais chesters ou um ‘peru tamanho GG’ no Natal, além de garantir uma cesta incrementada no fim do ano.
Na visão do dirigente, os jogadores do Palmeiras estão merecendo ser recompensados pela evolução nos últimos jogos, já que conquistaram dois empates (Grêmio e Vasco) e duas vitórias (São Paulo e Bahia).
Felipão faz questão de mostrar que não será o dinheiro que garantirá a motivação de seus atletas e ressaltou o ato beneficente na última quinta-feira. Um grupo de jogadores visitou a Associação de Assistência à Criança Deficientes (AACD) e fez a doação de oito próteses.
“Vi uma grande atitude do Palmeiras ao fazer a doação à AACD. É bom mostrar que jogadores participam e estão juntos de entidades sociais. O bicho é normal em uma equipe de futebol. Às vezes, pagam mais.”
0 comentários:
Postar um comentário