Aposentado e com 38 anos, o ex-goleiro Dida surpreendeu nesta sexta-feira ao não só dizer que acredita no Milan para a conquista da Champions League desta temporada como também por igualar o time atual do clube rossonero aos esquadrões dos espanhóis Real Madrid e Barcelona. Isso tudo após o sorteio da Uefa definir o Arsenal como rival dos italianos nas oitavas de final.
"O Milan está crescendo. O time tem mostrado reação e muita vontade, disposição. Acredito que o Milan pode ser comparado com Barcelona e Real Madrid, porque o time tem muito talento em campo e jogadores que querem muito ganhar", afirmou o ex-jogador que defendeu o Milan por 10 anos. A equipe conta com os brasileiros Robinho e Thiago Silva.
Para o ex-arqueiro, que também tem passagem marcante pelo Corinthians, o Milan está diretamente na briga pelo título da competição de clubes mais imoprtante da Europa. "Acredito que o time é capaz de chegar lá e conquistar a Champions. Por que não? Acho que no futebol sempre pode haver um campeão surpresa", seguiu.
O secretário do Arsenal, David Miles, foi mais momentâneo e preferiu falar apenas do duelo com o Milan, sequer mencionando o assunto título. Além disso, festejou que o confronto não seja contra o Barcelona, rival que eliminou os ingleses nas oitavas e nas quartas das duas últimas edições da Champions.
"Acredito que vá ser uma noite fantástica de futebol para o Arsenal. Quando você pensa que ser líder te trará algo menos complicador, você começa no San Siro... Nós paramos no Barcelona por dois anos e é bom saber que não vai acontecer pela terceira vez [o duelo contra os espanhóis]", disse Miles.
Na rede de microblogs Twitter, o espanhol Fábregas, hoje no Barcelona depois de vários anos no Arsenal, citou o duelo de seu ex-time. "Woooow Arsenal vs Milan!!!! Que duelo!", postou. Já Jack Wilshere, novato inglês de muito talento do Arsenal, escreveu: "Difícil encontro, mas você tem que ganhar dos melhores para ser campeão."
O treinador do Milan, Massimiliano Allegri, previu um encontro complicado. "O Arsenal não teve um bom começo de temporada, mas eles se recuperaram muito bem e tenho certeza que estarãomuito competitivos em fevereiro",a firmou, já citando o mês dos confrontos.
Allegri ainda lembrou os vacilos do time na fase de grupos contra o Viktoria Pilsen [empate por 2 a 2] e o BATE Borisov (empate por 1 a 1]. "Se nós cometermos os mesmos erros que cometemos em Praga e em Minsk, nós certamente teremos problemas. O Arsenal é forte, e temos que mostrar o nosso melhor", encerrou.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Dida crê em título do Milan na Champions e iguala italianos a Barça e Real
13:53
Credibilidade Noticias
No comments
0 comentários:
Postar um comentário