As aulas da noite do dia 5 de setembro transcorriam normalmente na Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas. De repente, alunos e professores foram aterrorizados com a notícia: “Faleceu o professor Atos, coordenador do curso de administração.” Aulas interrompidas, tragédia confirmada e dezenas de alunos se dirigindo para o local do evento funesto. Por volta das 21:30 o 190 da Pollícia Militar recebeu um telefonema que dava conta de um corpo que estaria na varanda de um apartamento do edifício Kadosh, rua Vitorino Pereira, Jardim Caraípe.
A polícia partiu apara a averiguação e encontrou o corpo de Atos Moreira Souza, 25, natural do distrito teixeiorense de Cachoeira do Mato. A PM chamou a Polícia Técnica que, pouco depois, chegou ao local. O corpo estava caído na varanda do apartamento e ao redor do mesmo havia várias cápsulas de medicamentos controlados e seringas.
Aos 25 anos, Atos já era graduado em Administração e terminara o Mestrado, sendo coordenador e professor do Curso de Administração da Faculdade Pitágoras.
Pela postura do corpo e pelos medicamentos encontrados em volta, a polícia acredita em suicídio.
A necropsia foi realizada no IML de Teixeira de Freitas e o velório e sepultamento acontecerão em Cachoeira do Mato.
0 comentários:
Postar um comentário