A Assembleia de Deus Missão comemorou, entre os dias 02, 03 e 04 de setembro, os 100 anos da congregação no Brasil. Em Porto Seguro, adenominação celebrou a data com um culto, prestigiado por diversos pastoresevangélicos do município e que teve a participação dos pregadores Denílson Lima(Salvador), Josefa Batista e da missionária Maria Aparecida. Na ocasião, tambémse apresentaram os cantores gospel Douglas Júnior (Santa Catarina), ValquíriaNunes, Sandra Sampaio e Márcia Vilarinho.
O evento foi promovido pela União dos Senhores da Assembleiade Deus de Porto Seguro (Usadeps) no templo da rua Nilson Gama, bairro Parque Ecológico, a partir das 19 horas.
O culto foi presidido pelo pastor Alfredo Pacheco e teve aparticipação especial do prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, que entooualgumas canções de adoração.
Entre os pastores, estiveram presentes: Messias, do bairroMirante; Raimundo Leal, do bairro Baianão; Jackson Castro, do MinistérioRenova; Antonio Aldeck, Alencastro, Eliel, Osmar e Denílson, da Orla Norte.
Denílson Lima, que retornou recentemente dos EUA, divulgou osseus livros: “Inferno: ficção ou realidade?” e “O pecado: sua origem econsequências”. Ele também ministrou palestra sobre os temas graça,misericórdia e pecado contra o Espírito Santo.
Pregador diz que modernidade cria ilusões para os cristãos
Para o pregador, graça e misericórdia vêm do mais íntimorecôndito da alma para com Deus. Ele também falou que é preciso entender comoJesus Cristo foi formado no ventre de Maria e que os crentes devem ter cuidadocom o que ouvem, pois coisas distorcidas são divulgadas e assimiladas pormuitos. “O rei Salomão já dizia que “se envolver em questões alheias é comotentar segurar um cão pelas orelhas”. Moisés passou 40 dias sem comer, beber e fazernecessidades fisiológicas porque estava vivendo o sobrenatural. Paraentendermos a vontade do Senhor, temos que viver essa experiência”, declarouDenílson, salientando que a modernidade cria ilusões para os cristãos. “Estamosna época do Twitter, do MSN, do telefone celular, mas não se fala com Deussenão pela oração”, frisou.
“Na verdade, quando estamos mais fracos é que estamos maisfortes, porque o poder divino se manifesta em nossa fraqueza”, considerou Lima.
Pastores agradecem apoio do prefeito Gilberto Abade
O prefeito Abade disse estar muito feliz por ter participado.“Foi uma noite maravilhosa, um banquete celestial para nossos espíritos”,exultou.
O pastor Alfredo agradeceu ao gestor por todo o apoio que temdado aos evangélicos. “Somos gratos ao nosso irmão Gilberto Abade por sempresermos atendidos”, explanou.
O pastor Eliel afirmou: “Esse prefeito é um servo de Deus.Desejamos que tenha todas as bênçãos para continuar dirigindo o nossomunicípio”, destacou.
Fonte: Pedro Ivo Rodrigues / Ascom da Prefeitura de Porto Seguro
0 comentários:
Postar um comentário