Palmeiras joga muito mal, perde do Mirassol em casa e deixa o Pacaembu sob vaias ~ Credibilidade Noticias

Pages


domingo, 1 de abril de 2012

Palmeiras joga muito mal, perde do Mirassol em casa e deixa o Pacaembu sob vaias


Os quase 9.000 torcedores que foram ao Pacaembu no início da noite deste sábado viram aquele que talvez tenha sido o pior jogo do Palmeiras no ano.

Sem Marcos Assunção, Cicinho e Leandro Amaro, poupados, o time ficou inseguro na defesa e falhou muito na armação, o que se agravou ainda mais com uma partida ruim de Wesley, que mostrou-se visivelmente fora de forma, apesar de ter tentado algumas finalizações. Assim, a equipe de Luiz Felipe Scolari perdeu pela segunda vez no ano. Desta vez, para o Mirassol, por 1 a 0.

O treinador bem que tentou reverter o resultado, colocando até três atacantes, mas não conseguiu nada e gritou à beira do campo em vão.

O resultado faz o Palmeiras correr o risco de perder a terceira colocação para o Santos, que joga neste domingo diante da Portuguesa. E ainda permitiu que o Mogi Mirim, que venceu o Paulista, encostasse.

A equipe do Palestra Itália prossegue com 35 pontos e se prepara para estrear na segunda fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, diante do Horizonte, no Ceará. No próximo fim de semana, encara o Guarani, em Campinas.

Já o Mirassol sobe um pouco na tabela, mas continua longe da zona de classificação, com 21 pontos, cinco a menos que o oitavo colocado. O próximo adversário é o Ituano.

O jogo começou bastante equilibrado, com as marcações sendo mais efetivas do que as criações. Aos 13 minutos, o Mirassol criou a primeira boa chance, com Samuel escapando pela direita. Sozinho após ganhar na velocidade, ele chutou por cima do gol de Deola. A resposta foi imediata, com Wesley, aos 15 minutos: ele chutou cruzado, tirando tinta do pé da trave esquerda de Fernando Leal.

A partir daí, só deu Mirassol. Foram três chances de gol para a equipe do interior. A primeira, aos 21 minutos, com Sérgio Manoel, que saiu cara a cara com Deola, mas errou o chute, colocando para fora. Aos 36, Henrique Dias escapou pela direita, cruzou a bola e encontrou Samuel, que estava fazendo o papel de atacante. O lateral direito fez o mais difícil e colocou por cima de Deola. Quatro minutos depois, Sérgio Manoel deu passe para Preto, que estava sozinho entrando na área. Ele também colocou por cima do gol.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Wesley teve a melhor chance de abrir o placar até então. Ele recebeu cruzamento, dominou a bola na entrada da pequena área e chutou cruzado. Leal fez a defesa e, no rebote, Barcos, sem jeito, perdeu a chance.

No minuto seguinte, Wesley deu novo chute de fora da área. Leal deu rebote e Daniel Carvalho apareceu sozinho para concluir. A torcida já até gritava gol, mas a bola foi por cima. Aos 12, Daniel arrancou, passou por dois zagueiros e chutou novamente por cima.

O Palmeiras jogava muito mal e acabou punido por isso. Aos 23 minutos, Preto aproveitou rebote da zaga, passou por Barcos, que escorregou, e colocou de cavadinha, por cima de Deola.

Assim que sofreu o gol, Felipão tirou Wesley e colocou Ricardo Bueno, para desespero de boa parte da torcida. Não tanto pela saída de Wesley, que estava mal, mas pela entrada co camisa 9, que, definitivamente, não caiu nas graças do torcedor. De nada adiantou, e o time da capital conheceu sua segunda derrota no ano. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons