Viciada em plástico, jovem já comeu mais de dez garrafas de água ~ Credibilidade Noticias

Pages


domingo, 12 de fevereiro de 2012

Viciada em plástico, jovem já comeu mais de dez garrafas de água

do POP



O canal norte-americano de TV TLC tem um programa semanal onde mostra os hábitos mais bizarros das pessoas por lá. Nomeado "My Strange Addiction" (Meu vício estranho), o programa mostrou esta semana a história da garota que é viciada em comer plástico.

Kailyn é uma jovem de 18 anos e admite: não consegue viver sem comer algumas porções de plástico todos os dias. Moradora da cidade de Sacramento, na Califórnia, ela acredita já ter comido mais de 60 mil produtos ao longo de 11 anos. A jovem até mesmo prefere alimentar o vício a comer normalmente.

Durante o programa, Kailyn conta: "Eu já comi 12 controles remotos, mais de mil colheres de plástico, mais ou menos dez garrafas de água, três capas de CDs e muito mais".

Quando questionada por que gostar tanto de plástico, ela afirma que não é pelo sabor, e sim pela textura. Um de seus preferidos é o controle remoto da TV.

"Eu tiro alguns botões de minha boca e os coloco ao lado de minha boca. Só depois como", disse Kailyn, a garota viciada em plástico.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons