fevereiro 2012 ~ Credibilidade Noticias

Pages


sábado, 25 de fevereiro de 2012

CONCURSO MARIA FULÔ COSMÉTICOS


A pedido do Amigo Demetrio do Blog Políticos de Ibicarai resolvemos aderir a campanha vote na amiga Ana Beatriz Montargil

O Blog Políticos de Ibicarai e Credibilidade Noticias deseja todo o sucesso do mundo para nossa amiga Ana Beatriz Montargil
e dizer que ela tem uma chance muito grande para ganhar esse concurso Olhando a foto a cima ela fez o seguinte:
Produtos usados:
Face:
Paleta de 15 bases e corretivos (Maria fulô)
Base liquida

Blush da natura cor 02 (Maria fulô)
Olhos:
Paleta de 120 cores “A” da manly (Maria fulô)
Pigmento da P&W
Lapis de olho preto da Avon
Delineador em gel (Maria fulô)
Todos os pinceis q usei foi do Kit de 12 pinceis da macrilan (Maria fulô)
Mascara de cílios
Lábios:
Lip Balm
Batom cor 71
Gloss da Luisance cor 59
Passo a passo:

1°: Passei base, corretivo e pó
2°: Passei corretivo em toda a minha pálpebra
3°: Após, passei um rosa mais claro no canto do olho e em seguida coloquei um rosa puxado p neon e fui esfumando o côncavo
4°: Umedeci a ponta do pincel e passei no canto com o pigmento rosinha
5°: Com o branco da paleta iluminei rente a sobrancelha e fiz um ponto de luz
6°: Fiz um traço com o delineador e aproveitei p fazer um puxadinho de gatinho
7°: Passei o lapis preto na linha D'água e rente aos cilios
8°: Usei o Curvex e em seguida a mascara de cilios, apenas 1 camada
9°: Passei o blush com o pincel de blush da macrilan
10°: Passei o lip balm, depois o batom e por último o gloss


Clic aqui e Vote pelo Blog Politicos de Ibicarai

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Viciada em plástico, jovem já comeu mais de dez garrafas de água

do POP



O canal norte-americano de TV TLC tem um programa semanal onde mostra os hábitos mais bizarros das pessoas por lá. Nomeado "My Strange Addiction" (Meu vício estranho), o programa mostrou esta semana a história da garota que é viciada em comer plástico.

Kailyn é uma jovem de 18 anos e admite: não consegue viver sem comer algumas porções de plástico todos os dias. Moradora da cidade de Sacramento, na Califórnia, ela acredita já ter comido mais de 60 mil produtos ao longo de 11 anos. A jovem até mesmo prefere alimentar o vício a comer normalmente.

Durante o programa, Kailyn conta: "Eu já comi 12 controles remotos, mais de mil colheres de plástico, mais ou menos dez garrafas de água, três capas de CDs e muito mais".

Quando questionada por que gostar tanto de plástico, ela afirma que não é pelo sabor, e sim pela textura. Um de seus preferidos é o controle remoto da TV.

"Eu tiro alguns botões de minha boca e os coloco ao lado de minha boca. Só depois como", disse Kailyn, a garota viciada em plástico.

Homem é encontrado coberto de chocolate em supermercado nos Estados Unidos


Um homem foi preso após ser encontrado coberto de chocolate e manteiga de amendoim deitado no chão de um supermercado no estado do Kentucky, nos Estados Unidos. Segundo o Huffington Post, Andrew Toothman, 22 anos, teria invadido o mercado "Food World" vestindo apenas um par de sapatos.

Após entrar no local, o rapaz teria acabado com a carga de todos os extintores de incêndio do mercado. Não satisfeito, ele usou xaropes contra tosse para escrever no chão a palavra "sorry" (desculpa, em inglês). Um policial disse à CBS que aquilo era a maior sujeira que ele já tinha visto.

Toothman foi preso por roubo e atentado ao pudor, mas foi liberado após pagar uma fiança de US$ 25 mil.

Filho empresta carro do pai, perde o controle e acaba no mar

George Mieddecke é piloto de rali e havia pedido emprestado o carro do pai para correr. Precavido, o pai do homem de 25 anos deu ao filho apenas duas condições: que ele não chegasse em segundo e que não batesse o automóvel.

Porém, Mieddecke não conseguiu atender ao pedido do pai e, antes de terminar o percurso do rali, perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e acabou caindo no mar. Para piorar a situação, o Ford Capri 1970 era premiado, da época em que o pai, Andrew Mieddecke, competia.

George estava em alta velocidade e ao cair no mar acabou colidindo com outro azarado, que havia caído momentos antes, um Subaru WRX STI. "Era uma curva apertada e, obviamente, de alguma forma, deu errado", afirma o filho, que saiu ileso junto com o co-piloto Daniel Wilson.

Flamengo vence Nova Iguaçu e decidirá classificação na última rodada

Na reestreia de Vágner Love com a camisa do Flamengo, o time da Gávea, agora sob o comando de Joel Santana, fez uma partida convincente e derrotou o Nova Iguaçu na tarde deste domingo, em Macaé. Com gols de Deivid e Renato Abreu, o Rubro-negro igualou o número de pontos (12) de Resende e Botafogo, na liderança do grupo A da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Fla, porém, ocupa a terceira posição nos critérios de desempate. Na sétima e última rodada, o time visita o Resende em Volta Redonda. A equipe do Sul-Fluminense tem a vantagem do empate por ter maior número de vitórias. Com oito pontos, o Nova Iguaçu fica fora da disputa pela vaga nas semifinais.

Nesta segunda-feira, o Flamengo viaja para a Argentina, onde enfrenta o Lanús pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O jogo – Sob sol forte e muito calor, Flamengo e Nova Iguaçu fizeram um primeiro tempo cadenceado. Agora sob o comando de Joel Santana, o Rubro-negro se mostrou mais compacto e não dava muitas chances de contra-ataque ao adversário.

A presença de Vágner Love no ataque ao lado de Deivid fez com que Ronaldinho Gaúcho se posicionasse mais atrás, na criação de jogadas. As mudanças não demoraram a ser notadas, com o camisa dez fazendo boas assistências e a dupla de frente se entendendo bem.

Aos 9, o Fla teve seu primeiro gol anulado, quando Ronaldinho tocou de cobertura para Deivid na área, mas o atacante estava em impedimento claro.

O Nova Iguaçu tinha sua principal jogada com o atacante Zambi. Habilidoso, o camisa onze deixou Wellington no chão na ponta esquerda e cruzou com perigo, mas Júnior César cortou na pequena área.

Aos 13, o Flamengo abriu o placar com uma bela jogada. Leo Moura avançou pela direita e tocou na frente para Love. O atacante deu um drible de corpo no marcador, brigou pela bola e tocou para Ronaldinho. O meia devolveu por cobertura e deixou Love na cara do gol. O camisa 99 tentou desviar do goleiro mas ele conseguiu tocar para o lado, mas Deivid apareceu do outro lado para mandar para o fundo das redes.

O Fla era melhor e voltou a levar perigo ao gol de Jefferson, aos 15 minutos. Ronaldinho cobrou escanteio e Daid Braz cabeceou para fora.

Mas o Nova Iguaçu também criava, e aos 19 Zambi recebeu de Chiquinho, dominou e soltou a bomba de fora da área, e Felipe fez boa defesa.

O jogo caiu de ritmo depois da parada técnica, e novo lance de perigo só aconteceu aos 34, quando Mossoró avançava em direção à área e foi tocado por Ronaldinho. Falta na linha da área que Amaral cobrou e mandou rente ao poste esquerdo.

O Fla voltou a assustar antes do apito. Aos 43, Ronaldinho cobrou escanteio pela esquerda na primeira trave. Deivid desviou e a bola passeou por cima do travessão e saiu.

As duas equipes retornaram para o segundo tempo com a mesma formação, e o início teve uma sequência muito parecida com a primeira etapa. Aos nove, o Fla teve um gol anulado por impedimento, e aos 14, marcou o segundo.

No primeiro lance, após boa troca de passes do ataque, Ronaldinho enfiou para Renato Abreu na área, atrás da linha de zaga. O meia chutou cruzado e saiu comemorando, mas o impedimento era claro e foi marcado. Já aos 14, o mesmo Renato cobrou falta com violência da intermediária e viu a bola morrer nas redes.

Com dois a zero, o Flamengo visivelmente relaxou e o jogo caiu em emoção. Aos poucos os técnicos foram fazendo as três substituições permitidas.

O Nova Iguaçu não desistiu de buscar o seu gol, e foi quem mais chegou perto. Aos 36, numa cobrança de falta pela esquerda, a bola é levantada na área, o ataque tenta desviar e um jogador do Flamengo toca para trás. A bola sobra para Jones, que, meio sem ângulo, acerta a trave pelo lado de fora.

Depois, aos 46, Felipe impediu o gol de honra da equipe da Baixada. Dieguinho levantou na área e Jones concluiu de cabeça, mas Felipe cortou com o pé direito para manter o placar em 2 a 0 no apito final.

Corinthians domina, vence São Paulo e mantém tabu no Pacaembu


O Corinthians poupou três titulares do setor ofensivo, mas foi superior ao São Paulo no clássico deste domingo e venceu por 1 a 0, com gol de Danilo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado manteve o tabu entre os dois rivais no Estádio do Pacaembu: nos últimos seis confrontos, foram seis vitórias alvinegras. O último triunfo tricolor no estádio municipal aconteceu em 2005, quando venceu por 5 a 1.

Sem os poupados Liedson, Alex e Emerson, o time de Tite dominou o meio de campo, aproveitou a liberdade de seus laterais e foi melhor que o São Paulo durante praticamente toda a partida. Com Jadson muito apagado em campo - perdeu um pênalti que poderia ter empatado o jogo no fim do primeiro tempo - a equipe de Leão sofreu para levar a bola aos atacantes e não conseguiu escapar da marcação firme do adversário.

A situação tricolor se complicou ainda mais quando João Filipe foi expulso infantilmente no segundo tempo, após falta sem bola em Jorge Henrique. No final, ainda houve tempo para a reestreia de Douglas com a camisa corintiana: o meia entrou em campo aos 37min do segundo tempo no lugar de Danilo.

Agora, o Corinthians soma 17 pontos, mesmo número do Palmeiras - o time alviverde, porém, segue na liderança devido ao saldo de gols (8 a 6). Já o São Paulo parou nos 14 pontos, mas segue tranquilo dentro da zona de classificação para a segunda fase. Leia mais no Terra

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Coupons